top of page

Uma Copa e grandes parceiros

Um grande projeto só acontece quando temos bons parceiros e na Copa C3 de Futebol Society não foi diferente.

Ao apresentarmos a ideia para algumas das empresas com as quais temos relacionamento tivemos a certeza que estávamos no caminho certeza.

A Copa C3 de Futebol Society é mais do que uma copa de futebol, ela integra o elo de comunicação com nossos associados, trazendo cada vez mais a família C3 para perto do clube.


Uma oportunidade de democratizar a experiência e também aproveitar a chance para atuar de forma efetiva em uma causa social através do PAC – Projeto Amigo das Crianças.

Com certeza esta é a diferença da Copa C3, a copa da família da construção civil e contamos com o apoio de grandes empresas.


Armstrong – líder mundial no segmento de forros e painéis acústicos, a empresa está apoiando a Copa por entender sua importância para as empresas neste retorno de relacionamento e mais ainda pela sua vertente social, totalmente alinhada com a pauta ESG da empresa que é um de seus pilares para o crescimento da empresa no Brasil e na América Latina.

A Armstrong é a patrocinadora oficial da Copa C3 e nos ficamos muito orgulhosos desta decisão.


Portobello – uma das principais empresas de porcelanato do país, a Portobello que é parceira do C3 em diversas iniciativas, decidiu apoiar mais esta iniciativa do clube. A empresa acredita na forma de atuação do C3 e principalmente na força do relacionamento que é construído através destes eventos.

A Portobello é apoiadora da Copa C3, e estará presente acompanhando os jogos e torcendo pelo sucesso do nosso projeto.


Senior – uma empresa que está presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão e atende em sua carteira mais de 1200 construtoras pelo Brasil não poderia ficar fora da Copa. A Senior entendeu o espírito da Copa C3 de Futebol Society e como era importante participar desta iniciativa pelo seu caráter diferenciado e seu foco no social.

A Senior é apoiadora da Copa C3 e também estará presente, participando com um time, em busca dos melhores resultados.


Rodolfo Zagallo, presidente do C3, declarou: “não poderia estar mais feliz com estes parceiros. Ter o apoio destas empresas demonstram que o projeto Copa está acontecendo no melhor momento. Obrigado a todas as empresas que nos apoiam e as que inscreveram seus times. Estamos preparando uma grande Copa para todos nós.”








bottom of page