top of page

Semifinais tem virada histórica e classificação no último minuto

No dia 16/09, a Arena Playball Pompeia viu o sol brilhar intensamente enquanto as quatro equipes restantes travaram batalhas épicas nas semifinais do Torneio Principal da 2ª Copa C3 promovida pelo C3-Clube da Construção Civil. Com jogos que desafiaram os limites da emoção, os fãs foram presenteados com momentos inesquecíveis de pura adrenalina.

Em um jogo emocionante, a Tenda e a Toledo Ferrari se enfrentaram como dois gigantes em busca da vaga na final do campeonato. Os nervos ficaram à flor da pele quando o juiz concedeu cobrança de Shoot out contra a equipe da Tenda após a sua 6ª falta no jogo, aos 18 minutos do primeiro tempo. Cobrando a penalidade, o jogador da Toledo Ferrari e artilheiro do campeonato, Marcio Lopes, dominou a bola e partiu para cima do goleiro. A torcida prendeu a respiração e foi à loucura quando o goleiro da Tenda avançou sobre os pés do atacante, fazendo outra falta, que desta vez daria à Toledo Ferrari a chance que tanto esperava de sofrer um pênalti em plena semifinal.


O silêncio reinou sobre aquele lugar quando o artilheiro do campeonato posicionou a bola na marca do pênalti, se distanciando para bater esse que seria, talvez, o lance mais importante de todo o campeonato. Correndo em direção à bola, o jogador não fez cerimônia e mandou a pelota direto no lado direito do gol, fazendo o goleiro Barbosa virar herói com uma incrível defesa que deixou a torcida alucinada.

Lutando até os últimos minutos, a Tenda mostrou garra ao marcar o gol da vitória em um lance de bola parada, aos 21 minutos do segundo tempo, consagrando o jogador Pedro Henrique, que dominou a bola e mandou rasteirinha no canto direito do gol, sem dar chance para o goleiro da Toledo Ferrari.


No Jogo 02, o duelo já começou eletrizante, a Rocontec abrindo o placar com apenas 1 minuto de jogo, e a Alphaville empatando 1 minuto após e disparando na frente, segurando um placar de 4 a 2 até os 20 minutos do primeiro tempo.

Para qualquer time a diferença de dois gols poderia ser uma sentença de eliminação, mas lembrando a todos do porquê de ser a única equipe que permaneceu invicta até o momento, a Rocontec manteve o equilíbrio, engatou a quarta marcha e reagiu com uma sequência de 8 gols, finalizando o jogo com um placar de 10 a 4 sobre a Alphaville.

Mostrando resultado não apenas nas quadras, mas também nas tabelas do campeonato, a equipe da Rocontec tem em sua escalação os dois maiores pontuadores da copa, Fabio Correa e Rafael Cosme, ambos com 10 gols marcados ao longo da competição. Como sempre, os jogos e as torcidas foram animadas pelo bom e divertido mascote da Denver Soprema, o Mamute Charlie, presente em todas as partidas do campeonato.

Com os resultados das semifinais, a grande disputa pelo troféu na final do campeonato, dia 23/09, será disputada entre a Rocontec e a Tenda, com Toledo Ferrari disputando o terceiro lugar contra a Alphaville.


Todas as emoções da grande final da 2ª Copa C3, você confere na íntegra através do Canal do C3-Clube no YouTube. Não perca esse duelo de gigantes!




75 views0 comments
bottom of page