top of page

Retrospectiva: 2ª Copa C3 de Futebol Society

Promovida anualmente pelo C3-Clube da Construção Civil, a Copa C3 de Futebol Society é um evento que celebra a paixão pelo futebol e democratiza do clube ao receber em seus gramados gestores e colaboradores de grandes empresas setor construtivo, visando o relacionamento, networking e integração entre os participantes. Muito mais do que diversão, o torneio estimula em seus competidores o desenvolvimento de importantes valores como respeito, trabalho em equipe e espírito de liderança.

Alcançando um grande sucesso em 2023, a 2ª edição da copa contou com a participação de mais de 1500 pessoas entre atletas e torcedores, e mais de 6000 visualizações através do canal oficial no YouTube, por onde são transmitidas ao vivo todas as partidas do campeonato. Com um saldo emocionante de 56 partidas e 281 gols, a competição deste ano presenteou aos participantes e convidados com muitas emoções e uma estrutura completa para toda a família.

Trazendo engajamento dentro e fora das quadras, a competição abraça ainda uma causa nobre com a arrecadação de alimentos pelas equipes para o Projeto Amigos da Comunidade – PAC. Durante o evento são realizadas partidas exclusivas para as crianças assistidas, com direito a chuteiras e uniformes exclusivos presenteados pelo C3.

Patrocinadora Master da 2ª edição da Copa C3, a Concreserv esteve presente prestigiando a competição e elogiou a iniciativa: “Isso é muito positivo! O entrosamento que temos entre as pessoas é muito bom. Estamos aqui com vários clientes nossos - gerentes de obras, mestres... - que estão sempre conosco no dia a dia. Então, esse entrosamento que o C3 já proporciona nos eventos, aqui conseguimos fazer de uma forma muito maior.” afirmou Marcelo Novais, diretor da Concreserv. 

Quer fazer parte desse evento, também? Então aproveite, porque as inscrições para a edição 2024 da Copa C3 já estão abertas! Participe e esteja entre os maiores players do mercado construtivo nacional.

Entre em contato hoje mesmo para inscrever seu time ou patrocinar o campeonato.  

Confira abaixo os melhores momentos da 2ª edição da Copa C3 de Futebol Society.




6 views0 comments
bottom of page