top of page

SCA JARDIM EUROPA é a campeã

No último sábado (05), o Playball Pompeia recebeu novamente a família C3 Clube da Construção Civil para a grande final da 1ª. Copa C3 de Futebol Society.


O dia começou ensolarado e com Rodolfo Zagallo, presidente do clube, realizando a tradicional abertura. Ele aproveitou o momento para agradecer as 16 equipes que acreditaram neste projeto e também a Armstrong, patrocinadora oficial do campeonato e também Senior e Portobello, apoiadores.


Destacou a importância desta Copa para o engajamento das empresas, que se empenharam em montar suas equipes, realizaram treinamentos e amistosos para a grande disputa.


Além disso, lembrou que a Copa produziu grandes números: mais de 6.000 views, 1.500 minutos de transmissão no YouTube, público superior a 900 pessoas que compareceu durante todo o campeonato.


Na primeira partida do dia, disputando 3º e 4º lugares, Gafisa e Plano & Plano fizeram um excelente jogo. A Gafisa estava com menos atletas, mas o time que compareceu foi guerreiro. A Plano & Plano estava com sua equipe completa, mas nem por isto foi um jogo fácil. No final a Plano & Plano conquistou o 3º. lugar e comemorou muito a medalha com um placar de 05 a 03. Destaque do jogo foi Renan Fachino (Gafisa) que prometeu e fez o gol para celebrar o nascimento de sua filha Helena.


Fim de partida e Rogério Gherson, diretor de suprimentos da Plano & Plano e acompanhou todos os jogos da empresa, destacou que “foi um grande campeonato, a equipe se dedicou muito para trazer este resultado”, além de parabenizar o C3 por mais esta iniciativa.

No intervalo entre os jogos, o time do PAC fez sua última apresentação e nas palavras de Amanda, professora do PAC, a ação apoiada pela Armstrong foi responsável por uma melhora no rendimento escolar das crianças, que se dedicaram mais para conquistar a vaga no time da semana.


Sem tempo para esfriar a quadra, It’s Informov e SCA Jardim Europa entraram em quadra com muita vontade de levantar o troféu. Duas grandes equipes que fizeram um excelente campeonato e não poderia ter outra expectativa, um futebol de alto nível e muito disputado.


A SCA Jardim Europa conquistou o campeonato com um placar de 6 a 2, e que apesar da diferença não reflete a energia do time da It’s Informov, que compareceu ao Playball com uma grande torcida para apoiar ao time.


Murilo Toporcov, diretor-executivo da It’s Informov, ressaltou que “foi muito bom ver a equipe tão motivada, defendendo o nome da empresa.” Realmente, a It’s Informov foi uma das empresas mais engajadas neste campeonato, tanto na quadra quanto fora, organizando amistosos e convidado outras equipes para o treinamento.


Por outro lado, Fábio Alonso da SCA Jardim Europa comemorou muito a conquista com sua equipe. “O time da SCA entrou desacreditado, afinal ninguém conhecia nosso potencial, e mostramos em quadra a nossa dedicação”, afirmou ele que também esteve em quadra e jogou com seu time.


Momento da premiação e além dos troféus e medalhas para os campeões, vice e terceiro lugar, ainda tivemos premiações especiais.


A melhor defesa ficou com a SCA Jardim Europa e o troféu foi recebido por seus goleiros Elizeu e Júnior. O melhor atacante da Copa ficou com José Ribamar da Plano & Plano que marcou 14 gols e ganhou o apelido de “Ribagol”.


Depois da entrega de medalhas, um churrasco de confraternização entre as equipes, famílias, torcedores e a equipe do C3, para celebrar o final deste grande campeonato.

Promoção Esta Alexa pode ser sua.


Durante a última semana antes da final, o C3 divulgou a promoção da Alexa, pedindo aos jogadores inscritos nos times que disputaram os jogos de sábado para convocar suas torcidas e fazer barulho no chat do jogo ao vivo. Muita gente participou, mas GABIGOL, a palavra-chave do Gabriel Brisolla da Plano & Plano, foi a palavra mais digitada no chat com 220 vezes. Durante a semana, Bárbara Martinez, representante do C3 encontrou com Gabriel e realizou a entrega da Alexa.


De fato tivemos muitos meses de planejamento, de jogos, de encontro com os times, agora é pausa para um intervalo que ano que vem tem mais Copa por aí.







36 views0 comments

Comments


bottom of page