top of page

Rodada emocionante na Copa C3 de Futebol Society

Uma rodada emocionante! Isso resume os jogos da última rodada no Playball Pompeia.

A tarde de sábado começou com os jogos das crianças do PAC – Programa Amigo das Crianças. Esta ação, que agora conta com o patrocínio da Armstrong, dará oportunidade as crianças atendidas pela Oficina de Futebol de realizarem o jogo de abertura das próximas rodadas do Campeonato.


Segundo Agatha, coordenadora das oficinas, esta é uma ocasião especial, não só por estar em uma quadra, mas das crianças conhecerem uma outra realidade, já que não estão acostumadas a saírem de sua região e também reforçou a importância das doações para as famílias assistidas pelo projeto.


Depois deste jogo da nossa ação social, foi hora da bola rolar para as equipes da 1ª. Copa C3 de Futebol Society.


Helbor e Porto Ferraz fizeram um jogo bem disputado, mas melhor para a Porto Ferraz do técnico Rodrigo Barreto que trouxe um time muito competitivo e ganhou o jogo com um placar de 3 x 0. O calor desta disputa provocou as primeiras expulsões do campeonato, mas rapidamente os ânimos esfriaram e todos voltaram a jogar bola. Carlos Kehdi, diretor da Helbor, destacou o espírito competitivo das duas equipes, bem como a organização do C3 na competição.


A segunda partida da tarde foi Plano & Plano e KV Arquitetura. O placar de 15 x 0 demonstrou a superioridade da Plano & Plano e seu técnico Alexandre Melo destacou o espírito esportivo da KV Arquitetura que não desistiu do jogo, não fez nenhuma entrada desleal e realmente demonstrou vontade de marcar seu primeiro gol no torneio.


A chave B começou logo em seguida, com It’s Informov e Alphaville Urbanismo. Welton Silva, um dos goleiros de destaque no campeonato, fechou o gol e ainda não foi nesta partida que a Alphaville conseguiu marcar seu primeiro gol. O placar de 3 x 0 para It’s Informov foi coroado por uma partida sem cartões. Parabéns aos jogadores das duas equipes!


E já estava caindo a noite quando Lock e Concreserv pisaram na quadra G5. O placar de 5 a 4 já dá a ideia de como a partida foi disputada do 1º ao último minuto e a Lock chegou a vitória por conta de um shoot-out no último minuto.


Lembrando que a 1ª Copa C3 de Futebol Society é um patrocínio da Armstrong e conta com o apoio da Senior e Portobello.



Veja as fotos abaixo:




bottom of page