top of page

Jogar junto faz a diferença

Existem coisas que a gente não consegue explicar, dentre elas o amor por um time, afinal torcer não é algo que podemos definir racionalmente.


Prova disto é que todo mundo sabe que a torcida faz a diferença para a conquista de um campeonato.


Basta olhar a tabela de qualquer competição, a verdade é que times, quando jogam em casa tendem a ter um melhor desempenho do que quando são visitantes.


E qual o motivo? É pura emoção ver um grupo de pessoas uniformizadas que gritam seus hinos e os nomes de seus jogadores que não entram em campo, mas motivam, empurram seus jogadores, e conseguem até mesmo mudar um placar.


Na 1ª Copa C3 de Futebol Society não foi diferente, contamos com torcidas motivadas que apoiaram seus times na busca pelo campeonato.


Pais, esposas, filhos, namoradas, colegas de trabalho, todo mundo que compareceu para acompanhar os jogos e apoiar seus jogadores.


E como fica o coração da gente nestes momentos? Feliz por compartilhar com cada uma esta experiência, estar escrevendo junto esta história.


Quem esteve na arquibancada conseguiu entender o conceito de família C3, porque família é assim, torce sempre pelo sucesso uns dos outros.


E como explicar a gritaria no gol da KV contra a Porto Ferraz? E o pessoal indo abraçar o técnico da Gafisa e dizer palavras de incentivo no último jogo?


Ou mesmo acompanhar a criançada da Plano & Plano, da SCA Jardim Europa, e até os babies que não sabiam o que estava acontecendo, mas estavam por lá, apoiando seus pais.

Nem mesmo o Dia dos Namorados foi capaz de afastar as namoradas da torcida, que compareceram e torceram muito pelo final feliz.


Compartilhar estes momentos com as empresas, os jogadores e suas famílias têm sido algo muito especial no Clube.


A saudade é grande, mas ainda bem que logo estaremos mais uma vez reunidos.


Marque na sua agenda!

Dia 05 de novembro no Playball Pompeia é a grande final do nosso campeonato.


E com certeza o primeiro capítulo de uma grande história do C3.

bottom of page