top of page

Voltamos com tudo!

No último sábado tivemos as rodadas decisivas das chaves C e D da 1a. Copa C3 de Futebol Society. Em campo as equipes deram seu melhor, demonstrando muita garra e espírito esportivo.


A tarde começou com o jogo do PAC, aquele esquenta tradicional de todas as partidas e que faz a alegria das crianças do Jardim Sydney, em Pirituba.

Logo depois foi hora de fogo no parquinho, afinal em jogo estavam as últimas vagas para as quartas de final.


Os jogos da série C começaram com Gafisa e CashMe. O time da Gafisa mais uma vez mostrou porque vem sendo um dos grandes destaques deste campeonato e garantiu o 1º. lugar da chave C e a CashMe demonstrou seu espírito esportivo e saiu de campo aplaudida.


No jogo seguinte entre Senior e Rocontec, melhor para Senior que se classificou, garantido o 2º. lugar da chave.


Sem tempo de intervalo, foi a vez da bola rolar para decisão da chave D.

Em campo SCA Jardim Europa e Maximo Aldana. Que jogo! A Maximo Aldana mostrou seu melhor futebol no torneio e a SCA Jardim Europa com seu time completo, garantiu não só a classificação para as quartas de final como também o primeiro lugar do grupo.


No último jogo da tarde, outro confronto direto pela última vaga nas quartas de final.

Tenda e R. Yazbek entraram em campo tendo chance de classificação qualquer um dos times. Melhor para a Tenda que ganhou por 10 x 02, o maior placar desta tarde.



A classificação final ficou assim:


Plano & Plano e Porto Ferraz fazem uma disputa paralela, estão com os artilheiros do campeonato e também em busca da melhor defesa, que no momento é da Gafisa.



bottom of page