top of page

Torneio Integração foi um sucesso

Não existe outra palavra para definir o evento de abertura da 1ª. Copa C3 de Futebol Society: o Torneio Integração realmente foi um sucesso.


O grande encontro dos 16 times participantes da COPA movimentou 04 quadras desde o início da manhã do sábado no Playball Pompeia, reunindo mais de 350 pessoas, entre jogadores e convidados.


Logo no credenciamento as equipes receberam seus uniformes e ainda aproveitaram os últimos instantes para um último bate-papo e alinhar a estratégia.


O evento foi aberto às 09:00h por Rodolfo Zagallo, presidente do C3- Clube da Construção Civil, que teve a oportunidade de agradecer a presença de todos e em especial a Armstrong, patrocinadora oficial do evento e também a Portobello e Senior, apoiadoras.


O jogo de abertura contou com a garotada do PAC – Programa Amigos das Crianças, que puderam desfrutar de um momento especial: estreando as chuteiras e os novos uniformes e pela primeira vez tendo a oportunidade de jogar em um campo. Com certeza um momento inesquecível para estas crianças.


E logo depois deste jogo exibição, tivemos o início oficial com jogos nas 04 quadras ocorrendo de forma simultânea.


Bola em jogo


Foi uma manhã de muita competição e muita resenha entre os 16 times que tiveram a oportunidade de disputar dois jogos iniciais para definir quem iria para as quartas de final.


Neste Torneio os jogos tiveram duração de apenas 20 minutos cada partida, o que fez com que os técnicos das equipes tivessem bastante trabalho para definir suas estratégias já que a principal característica deste torneio era o fato de ser um torneio rápido.


E depois destas duas rodadas de aquecimento, os 8 times classificados para a próxima fase foram: Gafisa,Concreserv, Cashme, Plano& Plano, Lock, R.Yazbeck,Rocontec, It’s Informov.

Às quartas de final aconteceram no melhor estilo mata- mata com jogos bem disputado e alguns indo para disputa de pênaltis, o que deu ainda mais emoção ao campeonato e o que fez com que as torcidas ficassem ainda mais empolgadas e levando muita energia para dentro do gramado, torcendo e gritando pelos seus times.


Aguentando a pressão do relógio e superando o cansaço, 04 times avançaram para a semi-final com o confronto entre R.Yazbeck x CashMe e Gafisa x Concreserv.


Com o espírito “de esquecer o cansaço e colocar o coração na ponta da chuteira”, foi assim que os times entraram novamente em campo.

Muita adrenalina e emoção para as partidas que foram decididas no detalhe, um pequeno teste para cardíacos.


O placar apertado mostra que foram partidas acirradas e se classificaram para a final a CashMe e a Gafisa, que jogaram a final na quadra principal do campeonato.

Um jogo disputado minuto a minuto e com grande envolvimento de todos dentro e fora de campo.


No final valeu a torcida do Foguete Azul que levou a CashMe ao título de campeão do Torneio Integração, com muita comemoração dos atletas que treinaram muito para atingir o objetivo.


A Gafisa, que passou por uma reestruturação completa do time, fez um ótimo trabalho com a equipe e segundo Odair, o capitão da equipe, foi fruto de muito engajamento nos treinamentos do time.


Depois do encerramento dos jogos, todos participaram de um animado churrasco para celebrar este momento tão especial para a Construção Civil.


Confira aqui os placares da rodada.


Os números do evento


Foram 460 minutos de bola rolando, com 23 jogos e 76 gols marcados, com destaque para o quesito Fair Play já que não tivemos nenhum cartão vermelho no evento.


Para realizar um evento como este, a 1ª. Copa C3 de Futebol Society contou com a organização da SAS Eventos, empresa referência no setor com 30 anos de atuação e diversos eventos para Construção Civil que trouxe toda a sua expertise para nos auxiliar neste desafio.


Para o Torneio Integração contamos com 08 árbitros (dois por quadra), 04 mesários, 06 apoios de quadra e 01 fisioterapeutas, uma estrutura fundamental para que o campeonato pudesse acontecer de modo tranquilo.


Além desta equipe contamos com 30 staffs coordenados pelo Experience Lounge dando suporte a todas as quadras e também responsável pela transmissão do evento no canal do Youtube, com cinegrafistas, editores de vídeo, tudo para garantir a melhor experiência para quem assistiu online durante, com mais de 05 horas de transmissão do evento.


Assista a transmissão ao vivo, na íntegra.


Um grande evento, com a assinatura do C3- Clube da Construção Civil!


Parabéns a todos que participaram deste evento!



































bottom of page