top of page

Tarde quente no Playball Pompeia

Depois de uma semana bem fria em São Paulo, o Sol voltou para animar os times que participaram da 2ª. Rodada da Copa C3 de Futebol Society e que fizeram uma tarde ainda mais quente de sábado.


Foi a vez das equipes das chaves C e D disputarem jogos bem concorridos e na maioria das vezes o placar não representou a energia, garra e dedicação demonstradas em campo.

Os jogos começaram pontualmente às 14:30h com as equipes da chave C. Uma curiosidade é que esta chave reúne CashMe e Rocontec (finalistas do Torneio Integração) juntamente com Senior e Gafisa, trazendo a certeza de jogos muito disputados.


O primeiro jogo foi Gafisa e Rocontec e apesar de todo o apoio da torcida Rocontec presente, a Gafisa mostrou que usou bem este intervalo entre os torneios para conquistar bons resultados. Em um jogo disputado na bola, com poucos cartões e muito respeito entre os adversários, a Gafisa ganhou por 04 a 01 da Rocontec.

Danilo Rocha, da Rocontec, esteve presente torcendo pelo seu time, parabenizou a conquista da Gafisa e também a organização da Copa. Por outro lado, o camisa 10 da Gafisa profetizou que ia fazer 02 gols e cumpriu a promessa.


Logo em seguida a Senior entrou em quadra para enfrentar a CashMe. Neto, representante da Senior, antes do jogo declarou que o segredo da empresa eram os jogadores mais novos e realmente esta estratégia deu certo e fez a diferença para enfrentar o foguete azul.

Com 01 gol logo no primeiro minuto de jogo, a Senior mostrou garra e vontade de conquistar os 03 pontos. O resultado final de 05 a 01 não traduz o jogo pegado, corrido e com muitas disputas de bola como foi e o goleiro da Senior também merece aplausos por esta conquista.


E a bola não parou na quadra G5 e com o fim desta partida as equipes de SCA Jardim Europa e Tenda já entraram no aquecimento para iniciar a disputa da chave D.

Fábio Alonso, representante da SCA Jardim Europa, destacou a importância destas atividades para unir ainda mais a Construção Civil e acreditava no seu time.


Com certeza este é outro jogo que vale a pena assistir em nosso canal, porque foram 40 minutos de muito futebol, com os dois times atacando constantemente. Melhor para a SCA Jardim Europa que ganhou da Tenda por apenas 01 gol de diferença.

Na última partida do dia, R.Yazbek e Maximo Aldana esquentaram a torcida com muita energia em campo. R.Yazbek, que tem muita tradição neste tipo de disputa, fez vale a camisa e ganhou por 04 a 01 da Máximo Aldana.

No final do jogo Máximo Menezes conversou com seu time e lembrou que ainda temos muito campeonato pela frente e a vontade de levar a taça para o ABC continua grande.

Jogos acirrados e sempre prevalecendo o respeito entre os adversários, nesta rodada foram 16 cartões amarelos aplicados pelas equipes de juízes.


A Quadra Família C3 foi muito procurada e mais uma vez o parquinho da FRESO alegrou a criançada. Ter um espaço para correr, com o time de recreação da Fuzuê cuidando dos pequenos, enquanto podiam fazer as unhas ou aproveitar uma massagem foi o melhor momento para as mães. Os papais também estiveram lá, criando lembranças importantes para os seus pequenos.


No espaço Pet tivemos a alegria de acompanhar pela primeira vez um pet que cumpriu todo circuito proposto pelo Pet Play da Freso. O espaço da Maximo Aldana já ficou famoso no Playball Pompeia que percebeu a vantagem de ter uma área destinada aos pets, criando mais oportunidades de relacionamento entre os que estão próximos, mais um ponto positivo para a empresa que há muito investe no bem estar de toda a família em seus condomínios.


E mais uma vez os jogadores apoiaram nossa Ação Social, trazendo 01kg de alimento não perecível para contribuir com o PAC- Projeto Amigo das Crianças. Lembrando que esta é uma ação que acontecerá em todas as rodadas. Fiquem atentos aos comunicados.


Veja aqui as fotos do evento:








bottom of page