top of page

Sorteio de chaves da Copa C3 de Futebol Society

Na última sexta-feira realizamos o sorteio das chaves para a COPA C3 de Futebol Society.

Contando coma participação dos representantes dos times, o evento começou com um happy hour muito animado.

Foi uma experiência única para os participantes, que receberam as camisas de seus times, deram entrevistas e tiraram as fotos oficiais.

Além de conhecer os seus adversários, foi uma grande oportunidade de interação entre os líderes e quem sabe descobrir algum segredo dos times.

Logo na abertura do evento online Rodolfo Zagallo, presidente do C3- Clube da Construção agradeceu a participação de todos e reforçou a parceria com a Armstrong (patrocinadora da Copa) e também com a Portobello e a Senior (empresas apoiadoras).



Também estava presente no evento Fernanda Araújo, representante da PAC -Projeto Amigo das Crianças, que aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e recebeu das mãos de Vera, representante da Portobello, o cheque referente as 50 chuteiras doadas para as crianças atendidas. O C3 – Clube da Construção também presentou a ONG com 02 jogos completos de uniforme para que as atividades de futebol voltem a acontecer.

Como ressaltou Fernanda Araújo em seu agradecimento, esta foi a primeira ação e a expectativa do PAC é poder contar com o engajamento das empresas para o sucesso de todas as ações programadas para o torneio.



Estiveram presentes neste primeiro evento os seguintes representantes:

Alexandre Galli (CashMe) , Alexandre Melo ( Plano & Plano) ,Bruno Akamine (Alphaville Urbanismo), Caio Reigado ( R.Yazbek), Daniel Collaço ( KV Arquitetura) , Danilo Lopes (Lock Engenharia) , Diego Souza ( Helbor), Fabio Correa ( Tenda),Marco Antonio ( Concreserv), Maximo Menezes ( Máximo Aldana), Odair Sales ( Gafisa), Pedro Rocha (Rocontec), Rodrigo Barreto ( Porto Ferraz), Thomaz Neto (Senior), Welton Silva ( Its Informov)


A Torjan Experience, representada por seu diretor Tomer Kotler, também esteve presenta ao evento e auxiliou na formação das chaves para o campeonato com o sorteio do primeiro time. Outro momento com muita torcida e promessa de boas disputas em campo.

Logo após o grupo pode degustar o menu que foi elaborado pela Chef Tati Lemos e pelo Chef Matheus Souza especialmente para a ocasião.

Uma grande certeza que a organização teve durante o evento, conversando com os líderes dos times foi o quanto a Copa C3 vem ajudando a aumentar a interação das equipes internas, criando um clima muito favorável e até mesmo resgatando esta cultura interna nas empresas o que aumenta ainda mais a expectativa para o Torneio Integração do próximo dia 02 de abril.

Assista ao vídeo e confira as fotos:








Recent Posts

See All
bottom of page