top of page

Solidariedade entra em campo com a Armstrong

Mais uma vez a Armstrong, patrocinadora oficial da 1ª. Copa C3 de Futebol Society, entrou em campo e agora para jogar em prol da Solidariedade, apoiando como sempre o C3 – Clube da Construção Civil em suas iniciativas.


Nesta rodada da solidariedade a Armstrong está disponibilizando para as empresas participantes da Copa as Caixas de Arrecadação. Uma forma de ampliar ainda mais nossa ação social, auxiliando um número maior de famílias atendidas pelo PAC – Projeto Amigo das Crianças.


Algumas construtoras já receberam as caixas, promovendo ações para motivar suas equipes internas para colaborar com a campanha de forma mais intensa, como a R.Yazbek que vai incluir a ação na sua Festa Junina e a Gafisa, que já disponibilizou a caixa de arrecadação na sua sede.


Importante destacar que como afirmou Agatha Araújo (coordenadora do PAC) “grande parte das famílias atendidas pelo projeto estão em situação de extrema vulnerabilidade e ações como esta são mais do que necessárias para auxiliar neste momento difícil.”

As doações seguirão um cronograma com o objetivo de conseguir arrecadar os itens necessários para atender esta comunidade. O calendário, definido em parceria com o PAC, nos próximos meses estará arrecadando material de Higiene & Fraldas. Até o final do ano ainda teremos material de limpeza e brinquedos.


Além das caixas a Armstrong está apoiando a prática esportiva ao levar os times que participam do projeto para os jogos de abertura da Copa C3 de Futebol Society em todas as rodadas, proporcionando assim a oportunidade de todos jogarem em uma quadra oficial, com juízes e narrador. Uma experiência inesquecível.


Segundo Clarissa Correia da Armstrong, “apoiar esta causa em um momento tão especial para estas famílias e proporcionar boas lembranças para as crianças do projeto é uma grande alegria para a Armstrong que sempre busca fazer a diferença de forma positiva nos países onde atua”.



Mais uma vez o C3 agradece a Armstrong pela parceria e temos a certeza que estão fazendo a diferença para a comunidade atendida pelo PAC.




bottom of page