• C3 Clube

Sábado animado

A última rodada da 1ª. Copa C3 de Futebol Society foi bem divertida. Contando com a presença dos jogadores e da torcida no Playball Pompeia.


Mais uma vez o evento de abertura foi realizado com o jogo dos times do PAC- Projeto Amigos das Crianças que abriu a rodada com mais crianças vivenciando a experiência de uma quadra oficial.


A equipe do PAC nesta oportunidade estava acompanhada por Amanda Marcelino e Larissa Silva, professoras do projeto e que reforçaram o quanto esta ação vem sendo valorizada pelas crianças, que desde o começo do ano vem apresentando um brilho diferente nos olhos por conta desta oportunidade.





Desta vez ainda contamos com a presença da mascote Charlie, o mamute da Soprema, que foi levar seu apoio a todos os times, mostrando a união do nosso clube.


Muito mais que futebol

Para quem tem a oportunidade de acompanhar da arquibancada os jogos da Copa C3, com certeza percebeu que a 1ª. Copa C3 de Futebol é muito mais que um campeonato de futebol.


Em todas as rodadas é perceptível o espírito de união e solidariedade que este projeto vem causando nas empresas e entre os jogadores.


Para diversas organizações foi a oportunidade de pela primeira vez montarem seus times, enquanto outras tiveram a oportunidade de reestruturar suas equipes depois de um longo período afastados da quadra, o que demonstra a confiança em nosso projeto.


Toda rodada percebemos um engajamento maior de todos, uma alegria estampada nos jogadores em sua chegada, um momento único.


Na arquibancada é sempre com muita resenha, risadas e a certeza que a Copa C3 está cumprindo o que prometeu: ser a Copa da Família da Construção Civil.


A Copa este mês dá uma pausa, por conta das férias de muitos colaboradores, mas voltamos no dia 06 de agosto com muita energia para a definição dos classificados das chaves C e D.


Clique aqui e assista na íntegra como foi esta rodada.


Veja a galeria de fotos:




112 views0 comments

Recent Posts

See All