top of page

Rodada decisiva na Copa C3

A 1ª Copa C3 de Futebol Society vai ter mais uma etapa neste sábado. Esta rodada é decisiva para as equipes que compõe as chaves A e B e irá definir quem serão os times que disputarão as quartas de final em agosto.



Lembrando que a ação social continua esta semana com foco na arrecadação de itens de Higiene & Fralda para o PAC- Projeto Amigos das Criança. Os itens mais necessários são: papel higiênico, fraldas (tam. M e G), lenços umedecidos, sabonete líquido, escova de dente e desodorante. E mais uma vez as crianças do projeto realizarão o jogo de abertura da rodada no Playball Pompeia.


O que vem por aí:



Na chave A os times da Plano & Plano e Porto Ferraz estão com 04 pontos, mas a Helbor está com 03 pontos e busca uma vitória contra a Plano & Plano para garantir a vaga. Já a Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados tem um grande desafio: marcar seu primeiro gol no Campeonato.



Na chave B Concreserv promete fazer um jogo bem disputado com a It’s Informov, valendo uma vaga para a final. Já a Lock entra em campo contra Alphaville Urbanismo na busca pela liderança da chave, que quer uma vitória para se despedir do Torneio.


Artilharia

Com relação a artilharia da 1ª.Copa C3 de Futebol Society, Marcos Silva (Concreserv) e Samuel Pereira (Porto Ferraz) podem alcançar os líderes, mas com certeza os jogadores da Plano & Plano José Ribamar e Filipe Gonçalves vão querer balançar a rede. Diego Souza da Helbor também pode retomar o posto.


A 1ª. Copa C3 de Futebol tem o patrocínio da Armstrong e o apoio da Portobello e Senior.

bottom of page