top of page

Já temos os primeiros classificados

Já temos os primeiros classificados

A última rodada classificatória das chaves A e B da 1ª. Copa C3 de Futebol Society trouxe grandes jogos para o Playball Pompeia, como aguardado.





A tarde começou com Porto Ferraz e KV Arquitetura. A Porto Ferraz, que buscava a liderança da chave A, fez um jogo bem disputado com a KV Arquitetura. Em campo tivemos a participação de Denise Santos que mostrou talento na bola e também marcou seu gol na vitória por 10 a 1.


Daniel Ferrer (KV Arquitetura) marcou o primeiro gol da equipe no campeonato, fato comemorado por todos os torcedores presentes, mostrando o verdadeiro espírito da Copa C3 de Futebol Society.


Sem tempo para esfriar a bola entraram na quadra os times de Plano & Plano e Helbor. Mais uma vez a equipe da Plano & Plano veio com sede de gol, e como sempre com o reforço na torcida de Rogério Gherson que acompanha o time em todas as rodadas.


A Helbor entrou em quadra em busca da vitória, mas Ribamar (Plano & Plano) teve mais uma bela atuação e marcou 03 do total de 06 gols sofridos pela equipe. No final o placar de 06 a 01 deu a liderança da chave A para a Plano & Plano.




Os jogos da chave B tiveram placares mais apertados. Nem o frio da tarde de sábado foi o suficiente para esfriar as equipes de It’s Informov e Concreserv, que fizeram um jogo disputado minuto a minuto. Considerado por muitos que estavam assistindo como um dos melhores jogos até agora do torneio, o placar de 04 a 03 para It’s Informov mostra o quanto foi acirrada esta disputa.


A última partida da rodada foi entre Lock Engenharia e Alphaville Urbanismo. Com o resultado do jogo anterior, a Lock já entrou em campo com a vaga garantida, mas isto não impediu a Alphaville de mostrar um excelente futebol e marcar 02 gols nesta fase do Torneio. No final a vitória foi da Lock por 03 a 02 e com muita comemoração pela vaga nas quartas de final.





A artilharia da Copa segue disputada com José Ribamar (Plano&Plano) e Samuel Pereira (Porto Ferraz) com 9 gols cada.


Com os resultados desta rodada os times da Plano & Plano, Porto Ferraz, It’s Informov e Lock estarão em quadra dia 27 de agosto para a disputa das quartas de final.


Agradecemos mais uma vez a participação da Helbor, KV Arquitetura, Concreserv e Alphaville Urbanismo e já contamos com vocês na próxima edição da Copa C3 de Futebol Society.




A 1ª. Copa C3 de Futebol Society tem o patrocínio oficial da Armstrong

e apoio da Portobello e da Senior.

bottom of page