top of page

Hoje é dia de Tabela!

O campeonato está apenas no começo e antes de olhar os números, lembramos que todos as equipes têm chance de conseguir a classificação e ainda serão realizadas mais duas rodadas nesta fase classificatória que até o momento contou com 40 gols marcados.

Um bom número, considerando a habilidade dos goleiros e os talentos que estão surgindo nas equipes.


Análise Geral

Nos grupos A e B, o caminho está mais tranquilo para Helbor e Concreserv que venceram seus jogos de estreia e abriram distância das outras equipes. Como tivemos empate entre Porto Ferraz x Plano & Plano e It’s Informov x Lock, na próxima rodada só a vitória interessa a estas equipes.

Nos grupos C e D já temos uma disputa maior: Senior, Gafisa , R.Yazbek e SCA Jardim Europa conquistaram os 03 pontos, mas isto não impede Rocontec, CashMe, Tenda e Maximo Aldana de reverter o resultado nas próximas rodadas.

Olhando para o saldo de gols, a Helbor se destaca com 07 gols e até o momento Concreserv e Helbor ainda não sofreram gols no Torneio. Já KV e Alphaville entrarão no próximo sábado em quadra buscando o primeiro gol neste campeonato.

A artilharia continua com Diego Souza da Helbor com 03 gols marcados, mas ele precisa ficar atento porque temos mais 06 competidores com 02 gols cada e dispostos a alcançar a liderança.


Para acessar a tabela completa clique aqui.



Próximos jogos

No próximo sábado voltam as equipes das chaves A e B, que jogarão a 2ª. rodada do campeonato. Muita disputa de bola e jogos incríveis nos aguardam e contamos com a presença da torcida nas arquibancadas, sem esquecer que a 1ª. Copa Society de Futebol Society tem transmissão ao vivo no Youtube.




Quadra Família C3

Realmente foi excelente a iniciativa do C3 de trazer as famílias para acompanhar seus jogadores e deu muito certo no Torneio Integração. Porém, como não houve a mesma participação nas duas últimas rodadas, o Comitê da Copa decidiu realocar a verba para investir em melhorias no campeonato e garantir uma confraternização ainda mais especial.



Ação Social Importante destacar que nosso torneio também tem uma Ação Social focada no apoio ao PAC – Programa Amigo das Crianças, ONG que trabalha na região de Pirituba e atende a centenas de famílias da região.

A Armstrong, patrocinadora oficial do campeonato, a partir da próxima rodada estará proporcionando para estas crianças do PAC, a oportunidade de jogarem em uma quadra oficial, promovendo uma experiência inesquecível para a garotada. Eles estarão conosco, sempre realizando o jogo de abertura do dia com duração de 15 minutos.

E continuamos nossa campanha de arrecadação de mantimentos, que até o momento alcançou a marca de 80kg de alimentos doados. Queremos dobrar este número e contamos com todos para atingir nosso objetivo.

bottom of page