top of page

Galera, saiu a tabela!

Calma galera! A tabela atualizada do campeonato da 1ª. Copa C3 de Futebol Society já está no ar, com a 2ª. rodada das chaves C e D que aconteceu no último sábado no Playball Pompeia.

Agora, com todas as equipes na 2ª. rodada, os times já começam a analisar suas chances de classificação e também olhar para quem pode ser o seu adversário nas quartas de final.

Também é a hora de fazer conta para alguns times que estão bem próximo de conquistar a vaga, então chega de papo e vamos às tabelas.

Chave C & D

Na chave C a Gafisa já está curtindo a classificação, com duas vitórias nas partidas que disputou. Rocontec e Senior irão para o tudo ou nada na próxima partida no dia 06 de agosto, que vale a segunda colocação na chave e com isso a vaga para as quartas de final. Já o foguetinho azul da CashMe não conseguiu ainda uma vitória, mas vai entrar em campo para mostrar a energia que levou o time ser consagrado campeão do Torneio Integração.

Já na chave D a disputa está bem acirrada, no momento a liderança está com a R.Yazbek ,que tem o mesmo número de pontos da SCA Jardim Europa ,mas leva vantagem no saldo de gols, porém a Tenda precisa de uma vitória para levar a disputa para o saldo de gols, o que promete deixar a última rodada para esta chave muito mais emocionante. Máximo Aldana não tem mais chances, mas promete não esfriar os ânimos e buscar a vitória na próxima etapa.



Artilharia & Defesa



A artilharia segue com a Plano & Plano: José continua liderando com 06 gols, seguido de perto por Filipe Gonçalves com 05 gols. Logo em seguida ( 04 gols) temos Guilherme Paulino (Rocontec), Marcos Almeida (Concreserv), Renan Fachino (Gafisa) e Samuel Pereira (Porto Ferraz).

Já na defesa, esta Copa vem revelando grandes talentos e os goleiros estão se dedicando muito, mas ninguém até o momento superou Gafisa e It’s informov que sofreram apenas 02 gols no Campeonato.




A Copa em Números

Até o momento foram 103 gols marcados, 84 cartões distribuídos e apenas 03 cartões vermelhos em mais de 640 minutos de bola rolando.


A 1ª. Copa C3 de Futebol Society é um patrocínio da Armstrong, com apoio Portobello e Senior.


Quer ver toda a tabela da 1ª. Copa C3 de Futebol Society? Clique aqui.

bottom of page