top of page

Está chegando a hora! Dia 14/05 – das 14h00 às 18h00

Você e sua família são os nossos convidados para a 1° etapa do Torneio Principal da Copa C3 de Futebol Society no próximo dia 14 de maio.

Lembrando que a fase classificatória é composta por 09 rodadas e promete muita garra e dedicação das equipes.

Os times continuam treinando e ainda mais empolgados pelos resultados do Torneio Integração, que serviu como um esquenta para os técnicos reavaliarem suas estratégias para conseguir trazer bons resultados durante o campeonato.


Para o Campeonato Principal irão valer as seguintes regras:


- As equipes deverão apresentar-se uniformizadas dentro da quadra de jogo - camisetas fornecidas pelo C3 Clube e calções da mesma cor da camiseta.


- Não será permitida a participação no jogo para quem não estiver com o UNIFORME COMPLETO.


- O número mínimo para se iniciar uma partida é de 5 Atletas (já incluído o goleiro).


- A tolerância será de até 10 minutos, APENAS PARA O 1º JOGO DA RODADA.


- Somente poderão ser inscritos atletas que sejam funcionários das empresas participantes, ou que comprovem vínculo de trabalho de prestação de serviço com as mesmas.


- Em cada rodada da copa, será sorteado um jogador de cada equipe, para a comprovação do vínculo de trabalho. Os documentos apresentados, serão analisados pela comissão organizadora, que poderá aceitá-los ou não. Se não ficar comprovado o vínculo de trabalho, a equipe será eliminada desta copa.


Como sempre estamos preparando muitas novidades para os jogadores e suas famílias, lembrando que nesta fase as empresas podem contar com o apoio de suas torcidas.


Importante: em função das últimas medidas anunciadas pelo Ministério da Saúde, não será exigido o comprovante de vacinação.


bottom of page