top of page

Estamos 1.560 horas sem futebol

Quando o juiz apitou o fim do jogo da última partida do dia 25 de junho, a gente sabia que teria uma pausa. Afinal estamos em período de férias, muitas famílias viajando e nossos atletas também merecem uma folga.


O que a gente não imaginava é que esta pequena pausa traria tantos sentimentos. Sim, estamos com saudades. Do barulho da arquibancada, das resenhas, das comemorações.

Porque a 1ª. Copa C3 de Futebol Society não é sobre futebol, é sobre amizade, sobre relacionamento, construído ao longo de todas as etapas.


Desde 14 de maio já tivemos aproximadamente 20 horas de transmissão, com 3.765 visualizações. Nas quadras contamos com a presença de 650 pessoas entre jogadores e suas famílias, que estiveram ali torcendo e apoiando seus times.


Tivemos 113 gols marcados e apenas 05 cartões vermelhos, destacando o espirito fair-play da Copa.


Não podemos esquecer de falar sobre o PAC- Projeto Amigo das Crianças, que também passou a participar de nosso evento, trazendo a alegria juvenil para dentro das quadras.


Engraçado, parece que faz tanto tempo que vivemos grandes defesas, gols emocionantes e disputas até o último minuto.


Ainda faltam mais algumas horas até o nosso reencontro no próximo dia 06 de agosto. Para matar a saudade e lembrar dos grandes momentos que já vivemos nesta Copa, assista o resumo que preparamos de todas as rodadas disputadas até o momento:




bottom of page