top of page

E aí, já se inscreveu?

Já temos a data marcada para o nosso reencontro, a primeira rodada do Torneio Principal da COPA C3 de Futebol Society acontece no dia 14 de maio no Playball Pompeia e queremos que você e sua família tenham uma tarde muito especial.

O torneio Principal será composto de 06 etapas e na primeira contaremos com os seguintes jogos:

Vale destacar que nesta etapa os jogos terão duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos e com descanso de 05 minutos entre os tempos.

Lembramos que os jogos do Torneio Principal também contam com transmissão ao vivo através da página oficial da Copa.

Traga sua torcida!

Quem acompanha futebol sabe o quanto uma torcida pode fazer a diferença, por isso convidamos mais uma vez sua família para estar com você neste momento.

E para isso, assim como no Torneio Integração, contaremos com nosso espaço especial: Pets, Kids e Zen.

Uma oportunidade de reunir jogadores, família s e torcida em um ambiente muito divertido.

Lembrando que nesta fase as empresas também podem mandar suas torcidas, com instrumentos, faixas e tudo mais para motivar suas equipes.

Nossa parceria com o PAC- Projeto Amigos das Crianças, ONG que atende crianças e adolescentes na região de Pirituba, continua e estaremos focados na doação de alimentos.

Para isso pedimos que se inscreva no link abaixo, lembrando que é obrigatório a entrega de 01kg de alimento não perecível, que deve ser realizada no momento do credenciamento que acontece a partir das 13:00h.


Importante: em função das últimas medidas anunciadas pelo Ministério da Saúde, não será exigido o comprovante de vacinação.

bottom of page