• C3 Clube

Chuva de gols no Torneio Principal

Updated: May 19

Uma chuva de gols é o que se viu no Playball Pompeia neste último sábado, na 1ª. rodada do Torneio Principal da Copa C3 de Futebol Society.


O evento, que conta com o patrocínio principal da Armstrong e apoio da Portobello e Senior, reuniu cerca de 200 pessoas entre jogadores e seus familiares nesta primeira rodada.


Como nesta fase os jogos são de 40 minutos, o que fez a diferença foi o preparo físico dos jogadores e valeu o esforço e a dedicação de todos nos treinos e amistosos.


O campeonato começou pontualmente às 14:30h com Porto Ferraz e Plano & Plano em uma partida muito disputada. Desta vez foi possível observar o trabalho dos técnicos, que tiveram mais tempo para colocar em prática tudo que foi desenvolvido nos treinamentos.

Muita fome de bola em um jogo muito disputado resultou no placar de 03 a 03, com destaque para os goleiros,que tiveram atuação fundamental na primeira rodada deste evento.


Logo depois foi a vez das equipes de Helbor e KV que fizeram o segundo jogo do dia. A KV, que ainda não estava entrosada durante o Torneio Integração, mostrou um melhor futebol em campo, mas o condicionamento físico fez a diferença.


Isto explica o placar de 07 a 0 e apesar do excelente goleiro da KV, Diego da Helbor não se intimidou e marcou 03 vezes no time adversário, conquistando assim a artilharia da rodada.

Sem tempo para o descanso das torcidas It's Informov e Lock pisaram no gramado. A Lock que trouxe bons resultados do Torneio Integração, mostrou que veio para ganhar e a It's Informov, que procurou manter a posse de bola e surpreender o adversário.


Quem assistiu nas arquibancadas pode acompanhar uma das partidas mais concorridas e o placar de 02 a 02 reflete bem o espírito das duas equipes em um jogo de um único cartão.


Para encerrar o dia, Alphaville Urbanismo e Concreserv fizeram outro jogo muito disputado. Com total apoio das torcidas, os times mostraram garra do começo ao fim. Melhor para Concreserv, que conquistou os 03 pontos com um placar de 2 a 0. Este foi o único jogo que contou com um jogador expulso, da Alphaville.


Vale destaque para o espírito Fair Play dos times, tivemos 10 cartões amarelos e apenas 01 cartão vermelho, demonstrando que a Copa C3 de Futebol Society tem como principal objetivo a integração dos seus participantes.


Na quadra da Família C3, muitas atividades. As crianças puderam usufruir de uma área exclusiva e com toda animação da equipe de recreação da Fuzuê . O espaço Zen recebeu o público do evento para fazer massagem e contou com uma equipe de manicures para atender a todos.


Já o espaço Pets, patrocinado mais uma vez pela Máxima Aldana, foi sucesso entre todos os participantes, que ficaram encantados com todo o cuidado que a área proporcionou com monitores,o Pet Play e petiscos da Dental Light.


E mais uma vez os playgrounds da Freso fizeram a alegria das crianças e dos pets que gastaram muita energia em uma tarde tão especial.


A Ação Social que abraçamos nesta copa continua e nesta rodada arrecadamos 35kgs de alimento não-perecível para o PAC- Programa Amigo das Crianças e lembrando que esta arrecadação continuará nas próximas etapas.


Veja aqui as fotos do evento:





284 views0 comments

Recent Posts

See All