top of page

Arraiá de Gols

A 1ª. Copa C3 de Futebol Society entrou no ritmo junino. Neste sábado tivemos um arraiá de gols na Playball Pompeia e nem mesmo o Dia dos Namorados atrapalhou a torcida, já que muitas namoradas foram apoiar “seus atletas favoritos” na arquibancada.


A tarde começou animada com a criançada do PAC – Projeto Amigo das Crianças, que mais uma vez tiveram o patrocínio da Armstrong para estar em campo e desfrutar desta experiência, além disso começou nesta fase a arrecadação de itens de higiene e fralda. Agatha, coordenadora do PAC destacou que “o objetivo desta ação é trazer cidadania e dignidade para as famílias atendidas pelo projeto”, mostrando a importância da colaboração de todos.


Quando as crianças saíram de quadra foi hora da bola rolar para os times na disputa pelo campeonato e as equipes das chaves C e D entraram em campo e fizeram jogos muito competitivos.


Resenha

O primeiro jogo da tarde foi Senior x Gafisa. As duas equipes, que já haviam ganho seus jogos na primeira rodada, entraram com foco na disputa pela liderança da chave C. A Senior se esforçou muito, mas a Gafisa veio decidida e ganhou o jogo por 6 a 1, tirando do goleiro Fabão a oportunidade de ser um dos goleiros menos vazados do campeonato. Vale destaque que esta partida não teve cartão amarelo.


Em seguida Cashme e Rocontec. A campeã do Torneio Integração buscava sua primeira vitória para se manter viva na disputa. Durante um bom tempo da partida esteve à frente no placar, mas Rocontec buscou o resultado e virou o jogo, não dando chances para o “foguete azul“ e tirando da CashMe a chance de se classificar para a próxima rodada.


No terceiro jogo do dia a SCA Jardim Europa enfrentou a R.Yazbek. Valendo a liderança da chave e assim uma oportunidade de garantir o acesso para a próxima fase. O jogo bem disputado e com poucos cartões acabou em empate, mas valeu o esforço dos atletas, proporcionando um belo espetáculo.


E no último jogo da rodada, Tenda e Maximo Aldana fizeram uma partida emocionante. A Máximo Aldana, que precisava da vitória, terminou o 1º. tempo na frente da equipe da Tenda. Porém contou a experiência do time da Tenda, que virou o placar e saiu de campo com a vitória por 06 a 03. Máximo Menezes, diretor executivo da Maximo Aldana, elogiou o time já que este é o primeiro campeonato que a empresa disputa, trazendo uma oportunidade de integração e com certeza irão em busca de outros campeonatos para melhorar ainda mais o desempenho.


Happy Hour garantido.

A Senior promoveu o Happy Hour da rodada, garantindo a resenha dos times. Os atletas saiam do jogo e já sentavam na área VIP para comentar a partida. Um bom momento para discutir os lances, repensar as jogadas, mas principalmente garantir a integração de todos.


A 1ª. Copa C3 de Futebol Society é um patrocínio da Armstrong, com apoio da Senior e Portobello.




bottom of page