top of page

Adivinha quem voltou?

A 1ª Copa C3 de Futebol Society está de volta e nosso reencontro já tem dia e hora para acontecer.


Já marque na sua agenda que no próximo sábado, 6 de agosto, a partir das 14:30h, estaremos novamente em campo para acompanhar a decisão das vagas para as quartas de final das chaves C e D.



Para lembrar como estão estas chaves, vamos olhar as tabelas.



Grupo C

A Gafisa já está garantida nas quartas de final. Com 02 vitórias, o time já fez a lição de casa e chega tranquilo para a última rodada. Rocontec e Senior disputam a última vaga em confronto direto, vale a torcida pela sua equipe. Já a CashMe, que trouxe o título do Torneio Integração, vai em busca da sua primeira vitória para terminar sua participação.

Grupo D

A R.Yazbek está na liderança da chave, por conta do saldo de gols. O que motiva ainda mais a SCA Jardim Europa para o próximo confronto. Já a Tenda está também próxima da vaga e promete uma grande partida. A Máximo Aldana, que pela 1ª. vez está disputando um campeonato, como sempre irá jogar com muita garra e quem sabe teremos mais “cumbia” na comemoração dos gols desta equipe.


CHARLIE na Copa

Mais uma vez o Mamute Charlie da Denver Imper Soprema estará presente ao evento. A mascote, que já agitou a torcida antes das férias, promete torcer muito nesta rodada. E vai ter surpresa para que tirar fotos com o Mamute. Vale a pena conferir com o time Denver Imper Soprema que estará presente na arquibancada.


Ação Social com foco na limpeza

Além dos times do PAC – Projeto Amigo das Crianças, cumprindo tabela e abrindo a rodada, vamos dar continuidade a nossa ação social. Nesta rodada começaremos a receber material de limpeza, lembrando que o PAC atende centenas de família que estão em situação de vulnerabilidade social. Toda ajuda é sempre bem-vinda!

Prepare sua torcida e lembre-se que os jogos da 1ª. Copa C3 de Futebol Society são transmitidos pelo nosso canal no Youtube.


A 1ª. Copa C3 de Futebol Society é um patrocínio Armstrong, com apoio da Senior e Portobello.

bottom of page