top of page

A COPA DA FAMÍLIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

É muito comum os torneios de futebol na construção civil, mas o C3- Clube da Construção Civil queria mais e um dos grandes diferenciais da 1ª. Copa C3 de Futebol Society é ser a copa da família da construção civil.


E foi assim no último sábado que além dos jogadores, contamos com a presença das famílias e de seus pets, movimentando centenas de pessoas no espaço família.

Uma oportunidade única de integração, reencontrar amigos e fazer novos parceiros em um ambiente muito divertido.


Com espaços dedicados, diversas empresas puderam interagir com o público presente, proporcionando uma experiência inovadora.


A Tojan Experience , empresa formada por atletas e com 04 anos de atuação no mercado, trouxe para o evento duas atividades: o salto em altura, que foi muito disputado pelas crianças e o desafio de corrida que foi a diversão para os adultos. Tomer Kotler tinha certeza do sucesso do evento desde o início do projeto, tanto que esteve presente também no sorteio da Copa.


A Freso, referência nacional quando se fala em playgrounds trouxe de Curitiba seus parquinhos, para crianças e para os pets. Foi uma grata surpresa contar com a presença dos executivos da empresa Marcelo Zaithammer e André Massolin que vieram de Curitiba para prestigiar o evento. O playground Royal Play House foi um sucesso entre as crianças de até 05 anos assim como e o Playground Pet Miniplay e a pista de agility que fizeram a alegria dos pets.


A Máximo Aldana patrocinou o espaço pet que foi um diferencial do evento, com pontos de hidratação, brinquedos para os pets, cata-caca e monitores para cuidar dos cães. Como disse Máximo Rolando, presidente da empresa, “o carinho que a empresa tem com as famílias que irão ocupar seus condomínios é pensando no bem-estar de todos, e hoje o pet é um membro da família e também merece este carinho especial.”


Neste espaço também contamos com a equipe da Tudo de Cão, liderada por Leonardo Ogata, a empresa que é uma das mais conhecidas no mercado e especialista em adestramento passou algumas dicas para os tutores presentes sobre enriquecimento ambiental e também guia segura.


O espaço mulher contou com massagem e também nails arts. A massagem não ficou restrita só as mulheres, uma vez que muitos atletas também aproveitaram desta atividade no pós-jogo para minimizar o estresse da partida. As manicures não tiveram descanso, já que muitas mulheres aproveitaram para ficar ainda mais bonitas.


Para as crianças maiores contamos com a FUZUÊ, responsável pela recreação e monitoria onde o Tio Sabão e sua turma divertiram as crianças com brincadeiras como corda, esconde-esconde entre outras.


Já as crianças mais tecnológicas tiveram a oportunidade de aprender como desenvolver um game na Happy Code, uma hub educacional voltado paras as competências do futuro e que trouxe uma estação de tecnologia que fez sucesso. Estiveram presentes Caio Navas – Unidade Butantã e Paulo Simões –Unidade Perdizes que destacou a importância destas e de todas as outras habilidades que podem ser desenvolvidas pela Happy Code, ajudando a criança a desenvolver seus talentos.


E depois de uma manhã repleta de atividades, todos puderam desfrutar de um maravilhoso churrasco organizado pelo C3- Clube da Construção Civil.

Mais um momento para celebrar a união da família da Construção Civil.





bottom of page